noticias

Homem agride ex-companheira a marteladas e comete suicídio

A agressão, realizada com um martelo, ocorreu quando ela foi até a residência do ex-companheiro.

Uma jovem de 23 anos foi vítima de agressão física na manhã de domingo, dia 3, no bairro Salete, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A agressão, realizada com um martelo, ocorreu quando ela foi até a residência do ex-companheiro para buscar algumas peças de roupa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe chegou ao local enquanto a ambulância dos bombeiros já prestava socorro à vítima. Em busca do agressor, os policiais foram direcionados pelos vizinhos até a casa do homem, de 35 anos. Ao se aproximar de uma construção em madeira, os agentes encontraram o indivíduo já inconsciente, com uma corda no pescoço.

Os policiais imediatamente cortaram a corda e tentaram reanimar o homem. Apesar dos esforços e da intervenção do Samu, que instruiu a continuação das manobras de ressuscitação até a chegada dos socorristas, o homem foi levado ao Hospital Terezinha Gaio Basso, onde veio a falecer na segunda-feira, dia 4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *