noticias

Réveillon na Av. Paulista tem contagem regressiva para 2024 ao som do hino ‘Evidências’ e show de fogos de artifício

Atração principal da noite, a dupla Chitãozinho e Xororó subiu no palco pouco depois das 23h e embalou a multidão nos primeiros minutos do novo ano. Também animaram o evento Zezé Di Camargo, Claudia Leitte e outros nomes da música brasileira; Mocidade Alegre encerrou a festa com muito samba.

Já é Ano Novo na cidade de São Paulo! A contagem regressiva para 2024 no Réveillon da Avenida Paulista aconteceu ao som do “hino nacional informal” do Brasil, o clássico sertanejo “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.

Atração principal da noite, a dupla subiu no palco pouco depois das 23h e embalou a multidão nos primeiros minutos do novo ano. Eles também cantaram sucessos como “Saudade da minha terra” e brincaram com os fãs em “Galopeira” — a galera precisou encher o pulmão para acompanhar os 15 segundos de agudo do cantor Xororó.

A responsável por iniciar o agito no Réveillon da Avenida Paulista, perto das 17h, foi a DJ Cranmarry, com um mix de sucessos mundiais aliado a doses de grunge e soul. Logo em seguida, Zezé Di Camargo chegou com um repertório recheado de clássicos do sertanejo.

A música gospel também marcou presença na festa, com Ton Carfi e Paloma Possi. Claudia Leitte “transformou” o palco numa espécie de trio elétrico e deu um gostinho de carnaval fora de época para os fãs.

À 1h do dia 1º, o Baile do Simonal colocou o time para jogo com um belo cartão de visitas: “País Tropical”, de Jorge Ben Jor. Última atração do show da virada, a Mocidade Alegre subiu no palco às 2h com porta-bandeira, mestre-sala e passistas, além de muito samba no pé.

E uma surpresa roubou a cena do espetáculo musical ao menos por alguns minutos: um pedido de casamento no palco, em frente à multidão concentrada na avenida mais famosa da capital.

Morador de Taubaté, no interior de São Paulo, André aproveitou a festa para fazer o pedido. A noiva Andressa, de Macapá, disse sim — para a felicidade do noivo e da multidão que assistia à cena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *