noticias

Identificada mulher assassinada a facadas por marido

Rozelei de Fátima Trizotto, gerente de uma distribuidora de gás em Chapecó, foi assassinada na noite desta sexta-feira (24).

Rozelei de Fátima Trizotto, gerente de uma distribuidora de gás em Chapecó, foi identificada como a vítima de um homicídio ocorrido nesta sexta-feira (24), em sua própria residência, no Bairro Engenho Braun. O suspeito do crime, um homem de 41 anos, é o marido da vítima.

O crime foi descoberto por volta das 21h, quando o irmão de Rozelei, preocupado com a ausência de contato, foi até a casa dela. Lá, ele encontrou Rozelei entre a sala e a cozinha, já sem vida. O marido estava no local, com um ferimento profundo no pescoço, ainda consciente, e segundo testemunhas, expressando desejo de morrer. O irmão da vítima imobilizou o suspeito e chamou a Polícia Militar.

Ao chegarem, as autoridades confirmaram o óbito de Rozelei, cujo corpo já apresentava rigidez cadavérica. O suspeito confessou ter cometido o assassinato por volta das 13h30 daquele dia. Segundo relatos, o casal estava em processo de separação, e a hipótese é que o marido não aceitou o término do relacionamento.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, SAMU, e as Polícias Civil e Científica de Chapecó. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *