moda

Tijucas tem mega feirão de jeans da Lei Atual: “a partir de R$ 25”

Entre os dias 01 e 07 de dezembro, Tijucas se transforma no centro da moda acessível com a realização do Mega Feirão do Jeans Lei Atual. Este evento, já consolidado no calendário da região, atrai não só moradores locais, mas também visitantes de todo o estado, ansiosos por renovar seus guarda-roupas com peças de qualidade a preços competitivos.

A Lei Atual, conhecida por seus jeans de fabricação própria, promete um alto padrão de qualidade em todas as suas peças, algo que a distingue no mercado. O feirão acontece no espaçoso galpão da antiga Academia Phisycal, localizado na Rua José Manoel Reis, 25, no centro de Adec. Com um horário de funcionamento extensivo das 09h às 20h, incluindo finais de semana, o evento garante acesso amplo a todos os interessados.

Além da vantagem de comprar diretamente da fábrica, os consumidores podem parcelar suas compras em até três vezes no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50,00. Esta flexibilidade de pagamento adiciona um atrativo extra ao feirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *