Em “Êta Mundo Melhor!”, Sandra questiona proposta de Ernesto: “Ideia estapafúrdia”
Em Êta Mundo Melhor!, a personagem Sandra — interpretada por Flávia Alessandra — se irrita com uma proposta de Ernesto (vivido por Eriberto Leão), chamando a ideia de “estapafúrdia”.
Na cena em questão, Ernesto sugere tornar o órfão Simbá seu afilhado, oferecendo mesada e presentes como forma de ajuda. A oferta, no entanto, desagradou Sandra, que reagiu com indignação. “Mas que ideia estapafúrdia é essa?”, questionou a personagem ao ouvir a proposta.
O conflito ocorre pouco depois de Simbá chantagear Ernesto, com quem ele passara a viver após ser acolhido — algo que já havia gerado tensão no enredo. A reação de Sandra reforça o clima de animosidade e desconfiança entre os personagens, e tende a movimentar os próximos capítulos da novela.

