Ex-peoa de “A Fazenda 17” move ação contra Saory após ser acusada de estelionato
A influenciadora e ex-participante do reality show A Fazenda 17, Rayane Figliuzzi, entrou com uma ação judicial contra a colega de confinamento Saory Cardoso. O motivo são acusações feitas durante o programa, nas quais Saory chamou Rayane de “estelionatária”, “criminosa” e “bandida”, além de insinuar um suposto envolvimento com outro participante.
Em entrevista ao podcast Link Podcast, Rayane afirmou que sua advogada, Márcia Passalini, já protocolou o processo. Segundo Rayane, as acusações de Saory ultrapassaram os limites do jogo e se transformaram em difamação. “As acusações que a Saory fazia eram para me desestabilizar, para eu bater o sino e desistir”, declarou.
A polêmica também envolveu comentários sobre um suposto “affair” com outro peão, que Rayane afirma ter sido parte da estratégia de Saory para prejudicá-la no jogo.
De acordo com a defesa de Rayane, as falas tinham o objetivo de “desestabilização emocional” e não havia provas que justificassem tais acusações. Com a ação judicial, Rayane busca responsabilizar Saory pelas declarações e obter reparação pelo dano à sua imagem.
O desfecho do processo ainda não foi divulgado, mas a movimentação reacende o debate sobre os limites do que pode ser dito dentro de programas de confinamento, especialmente quando acusações graves são feitas sem comprovação.

