Enterterimento

Baronesa Sandra planeja incêndio vingativo na fábrica de Candinho em Êta Mundo Melhor!

Em Êta Mundo Melhor!, Sandra (interpretada por Flávia Alessandra) revela mais uma de suas armações cruéis. Disfarçada como a Baronesa Sofia Deschamps, ela planeja incendiar a fábrica de biscoitos Policarpo, pertencente a Candinho (Sergio Guizé), como parte de seu plano de vingança.

A motivação da vilã é bem clara: ela quer fazer Candinho “começar a pagar por todo o mal que ele fez” com ela. Para concretizar o plano, ela se une a Ernesto (Eriberto Leão) e conta ainda com a ajuda de Olga (Maria Carol Rebello), que descobre que a fábrica está vulnerável — segundo ela, o seguro de incêndio não foi renovado e o local fica desprotegido à noite.

No ápice da trama, Sandra e Ernesto se preparam para executar o ato criminoso: ela, vestida como baronesa, afirma que “quem vai tacar fogo naquela fábrica mequetrefe é a Baronesa Sofia Deschamps”. Eles entram no local e, em cenas decisivas, ateiam fogo à fábrica, celebrando a destruição.

O incêndio não passa despercebido pela cidade: Samir e Picolé se desesperam ao ver as chamas, enquanto Candinho, ao perceber o fogo, entra na fábrica para tentar apagar as chamas. No entanto, ele acaba gravemente ferido no processo.

Para Sandra, a vingança é completa. Ela comemora o sucesso do plano criminoso e planeja usar a destruição da fábrica para dar o golpe final em Candinho — inclusive com a intenção de tomar a mansão que era de Anastácia, tia de Candinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *