musicas

Lady Gaga admite que cancelou Rock In Rio 2017 por surto psicológico, não só por fibromialgia

Lady Gaga revelou recentemente que o cancelamento de sua apresentação no Rock in Rio, em 2017, teve como causa principal um surto psicótico — e não somente dores físicas. Apesar de na época ela ter atribuído a suspensão aos efeitos da fibromialgia, a cantora afirmou que seu estado psicológico se deteriorou após intensas filmagens do filme Nasce Uma Estrela.

Segundo Gaga, a pressão emocional a levou a acreditar que “nunca mais voltaria” e a sensação de colapso foi tamanha que ela se internou para descansar. Sua irmã chegou a dizer que não a reconhecia mais, o que contribuiu para o sentimento de desorientação e fragilidade.

Naquele ano, Lady Gaga cancelou não apenas o Rock in Rio, mas vários outros shows da Joanne Tour. A artista disse que estava “completamente quebrada” e que a situação foi extremamente assustadora.

A nova confissão trouxe à tona a complexidade das doenças invisíveis — não apenas físicas, como a fibromialgia, mas também mentais — e reforça a importância de dar atenção à saúde psicológica, mesmo em figuras públicas.

Para muitos fãs e observadores, a revelação foi marcada por empatia. Gaga afirmou se sentir “muito sortuda por estar viva” hoje e descreveu esse episódio como parte de sua jornada de recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *