“Girl‑group KATSEYE homenageia Mariah Carey com fantasias de eras distintas no Halloween”
O girl‑group global KATSEYE chamou atenção no Halloween de 2025 ao encarnar diferentes eras de Mariah Carey em um vídeo divertido e nostálgico. Cada integrante assume um look específico, inspirado em videoclipes da cantora ao longo dos anos:
- Daniela como “Fantasy” (1995)
- Lara como “Obsessed” (2009)
- Sophia como “Honey” (1997)
- Manon como “We Belong Together” (2005)
- Yoonchae como “All I Want for Christmas Is You” (1994)
- Megan como “Heartbreaker” (1999)
O clipe especial, intitulado “All I Want for Halloween is… Gabriela”, conta com a participação surpresa de Mariah Carey elogiando o trabalho do grupo: “This is too cute! This is KATSEYE!”, disse ela ao final do vídeo.
A iniciativa foi bem recebida pela comunidade de fãs, que destacou o senso de humor, a precisão dos figurinos e o respeito à estética original de Mariah. Para o grupo, foi uma forma de “corrigir” o lapso ocorrido em evento anterior e mostrar que são, sim, fãs — “certified lamb approved”.

