Velório de Felipe Selau, ex-ator de “Malhação”, acontece hoje em Foz do Iguaçu
O corpo do ator e produtor Felipe Selau, de 31 anos, será velado nesta quarta-feira (15) em Céu Azul, cidade do interior do Paraná. Felipe foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo na terça-feira (14), e a causa da morte ainda está sendo investigada.
Segundo relato de sua irmã, Priscila Back Selau, jogadora do time feminino do Cruzeiro, amigos e familiares não conseguiam contato com Felipe há mais de um dia. Após chamar um chaveiro, foi constatado que ele estava caído na porta do apartamento. O corpo foi encontrado sem vida, e no local foram encontrados antidepressivos.
Felipe Selau iniciou sua carreira como modelo e chegou a cursar medicina na universidade, mas com o sonho de se tornar ator, desistiu do curso. Ele ganhou notoriedade ao interpretar Paulo Tiago na temporada de 2014 de “Malhação”. Além disso, foi finalista do “MasterChef Brasil” em 2019 e ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Paris Shorts Film Awards em 2023 pelo filme “Pandemonium”. Recentemente, atuava como produtor executivo da marca Chilli Beans e compartilhava sua rotina com mais de 11 mil seguidores no Instagram.
O velório está marcado para começar às 16h30, com celebração prevista para às 17h30. A cerimônia será realizada em Céu Azul, cidade natal do ator, onde ele será sepultado.
A morte de Felipe Selau causou consternação entre amigos, familiares e fãs, que lamentam a perda precoce de um talento promissor da televisão brasileira.