Enterterimento

Ana Castela confirma romance com Zé Felipe: “Estamos postando e todo mundo feliz”

A cantora Ana Castela, de 21 anos, confirmou publicamente seu relacionamento com Zé Felipe, de 27 anos, após meses de especulações. Em entrevista durante a gravação do DVD de 15 anos de carreira de Naiara Azevedo, em São Paulo, Ana afirmou: “A internet tenta fazer a gente pular etapas, mas estamos seguindo, não estamos escondendo nada de ninguém, estamos postando. E posso te falar uma coisa? Está todo mundo muito feliz, glória a Deus”.

Desde o término do casamento de Zé Felipe com Virginia Fonseca, em maio, os dois têm sido vistos juntos com frequência, incluindo viagens e momentos de carinho compartilhados nas redes sociais. Recentemente, viajaram para o Pantanal com amigos e familiares, onde foram flagrados de mãos dadas e em clima romântico.

Embora ainda não tenham oficializado o relacionamento, as postagens públicas e declarações de ambos indicam que estão vivendo um romance. Ana Castela também mencionou que, apesar da pressão da internet para que assumam o namoro, eles estão vivendo o momento com calma e sem pressa de rotular a relação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *