Sabrina Sato compartilha processo de transformação vocal para novo programa
A apresentadora Sabrina Sato está se preparando para estrear o programa “Sua Maravilhosa”, que será exibido no GNT e no Globoplay a partir de terça-feira, 30 de setembro. Na atração, Sabrina se transforma em cinco personagens completamente irreconhecíveis para descobrir e contar histórias de mulheres reais, que não sabem com quem estão conversando.
Para criar essas identidades, Sabrina passou por transformações que incluíam próteses, dentes falsos, mudanças no cabelo, roupas e até alterações na voz. Ela revelou que as “montações” para o programa demoravam cerca de 6 horas e que, na vida real, já foi descoberta nas ruas de São Paulo devido à sua voz característica. Em uma das transformações, ela apareceu sem sua marca registrada, a pinta na testa, e com um visual loiro e cabelos curtos, surpreendendo seus seguidores.
A apresentadora compartilhou que o processo de mudança vocal foi um dos maiores desafios, considerando sua voz como uma marca registrada. Ela comentou que, durante as gravações, acabava se emocionando com as histórias das mulheres que conhecia, o que tornava o trabalho ainda mais significativo.
“Sua Maravilhosa” é um programa que visa exaltar a história de mulheres inspiradoras, surpreendendo-as com momentos especiais para marcar uma nova fase em suas vidas. A atração promete ser uma mistura de emoção, transformação e celebração da força feminina.