Esporte

Diniz questiona critérios da arbitragem em jogo contra o Botafogo

⚽ Fernando Diniz critica arbitragem após empate entre Vasco e Botafogo

O técnico Fernando Diniz não poupou críticas à arbitragem após o empate em 1 a 1 entre Vasco e Botafogo, nesta quarta-feira (27), em São Januário, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Durante a coletiva pós-jogo, Diniz questionou a não marcação de um pênalti a favor do Vasco e comparou o lance com outro ocorrido em partida anterior do time.

No segundo tempo, a bola bateu na mão do volante Marlon Freitas dentro da área após finalização de Rayan. O árbitro Anderson Daronco mandou o jogo seguir normalmente, sem sequer consultar o VAR. Para Diniz, a penalidade deveria ter sido assinalada. “Eu vi a imagem e achei um pênalti muito fácil de ser marcado. Tão fácil quanto o do Piton. Muito parecido. Mão aberta, braço levantado. Não entendo, são critérios muito diferentes no futebol brasileiro. Isso irrita”, disse o treinador.

Diniz também criticou a falta de punição em relação a “cera” e relembrou quando o goleiro Léo Jardim foi expulso na partida contra o Internacional. “O único cara que foi expulso na história… Todo mundo é trouxa agora. O único que não é trouxa é o Flávio, que expulsou o Léo Jardim contra o Inter. A falta de critério irrita muito”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *