Patrocínio pontual da Alfacell marca estreia da marca no futebol
O Flamengo firmou um patrocínio pontual com a Alfacell para a final da Copa Intercontinental Sub-20, que acontecerá neste sábado (23) no Maracanã, contra o Barcelona. A marca de pilhas, que faz sua estreia no futebol profissional, terá sua logomarca estampada na manga esquerda da camisa e nos shorts do uniforme rubro-negro. A partida está marcada para as 16h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pela TV Globo.
A parceria inclui ativações com influenciadores e ações de relacionamento no estádio, visando maximizar a visibilidade da marca durante o evento. O acordo foi intermediado pela agência 100 Sports e representa a primeira incursão da Alfacell no universo esportivo, embora a empresa já tenha tido o ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas, como garoto-propaganda em campanhas anteriores.
A Copa Intercontinental Sub-20 reúne os campeões da Copa Libertadores da América e da UEFA Youth League. O Flamengo, atual campeão do torneio, busca o bicampeonato, enquanto o Barcelona, comandado por Belletti, ex-lateral-direito que marcou o gol do título da Liga dos Campeões de 2006, almeja conquistar seu primeiro título na competição.