Causa da morte do ex-marido de Kelly Clarkson é oficialmente revelada
Brandon Blackstock, empresário e ex-marido da cantora Kelly Clarkson, faleceu no dia 7 de agosto aos 48 anos, após uma longa luta contra o melanoma, um tipo agressivo de câncer de pele. Ele morreu em sua residência em Butte, Montana, cercado por familiares e recebendo cuidados paliativos.
A batalha contra a doença vinha sendo travada de forma discreta nos últimos três anos, e nos meses que antecederam seu falecimento, o estado de saúde de Brandon se deteriorou rapidamente. Durante esse período delicado, Kelly Clarkson decidiu adiar compromissos profissionais importantes, como suas residências em Las Vegas, para estar ao lado dos filhos do casal, River e Remington, de 11 e 9 anos, respectivamente.
Além dos filhos com Kelly, Brandon deixou também Savannah e Seth, frutos de seu primeiro casamento, e recentemente havia se tornado avô. Amigos e familiares prestaram homenagens emocionadas, lembrando-o como um pai dedicado, avô carinhoso e uma presença marcante na vida daqueles que o conheceram.