Enterterimento

Pedro Pascal sai do elenco de filme de terror que estreia hoje: entenda os motivos

Na estreia hoje do terror A Hora do Mal, muitos se surpreenderam ao saber que Pedro Pascal não faz mais parte do elenco, mesmo tendo sido confirmado originalmente. O diretor Zach Cregger explicou que a paralisação da indústria em 2023, com greves de roteiristas e atores, causou uma série de atrasos nos cronogramas. Isso acabou desencadeando um efeito dominó que tornou impossível conciliar as agendas, especialmente a de Pascal, que tinha compromissos confirmados com outros grandes projetos.

Pascal chegou a ser escalado no lugar principal da trama, mas precisou deixar o projeto por causa de conflitos de agenda com o aguardado filme Quarteto Fantástico: Primeiros Passos e outros trabalhos na sequência de The Last of Us, além de outros filmes.

O diretor diz que não guarda ressentimentos, e sim reconhece que a situação foi uma circunstância típica de grandes produções: “Tivemos a greve, e a agenda do Pedro nos deixou em polvorosa. Tive que refazer o elenco do filme inteiro… É como um efeito dominó.” A substituição foi necessária para seguir com as gravações sem mais atrasos.

Assim, o papel que seria de Pascal ficou com Josh Brolin. Presente no elenco final estão também Julia Garner, Alden Ehrenreich, Benedict Wong e Austin Abrams — nomes que deram corpo à versão da produção que chega às telonas hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *