Politica

Haddad e Padilha apresentarão prioridades do governo no Congresso

Os ministros Fernando Haddad (Fazenda) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais) se reunirão com o Congresso Nacional para apresentar as principais prioridades do governo em 2024. A articulação tem como objetivo garantir apoio parlamentar para medidas econômicas e políticas estratégicas da gestão federal.

Entre os temas centrais, destacam-se o novo arcabouço fiscal, a reforma tributária e programas sociais voltados para o crescimento econômico e a redução das desigualdades. Haddad defenderá a estabilidade fiscal e o incentivo a investimentos, enquanto Padilha trabalhará na construção de alianças com parlamentares para facilitar a aprovação das pautas no Legislativo.

A apresentação das prioridades busca fortalecer o diálogo entre Executivo e Legislativo, garantindo governabilidade e impulsionando a agenda de reformas consideradas essenciais para o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *