Enterterimento

Lucas Borbas afirma que internação de Isabel Veloso é “momento delicado”

O marido da influenciadora Isabel Veloso, o empresário Lucas Borbas, divulgou nesta segunda-feira (8) uma nova atualização sobre o estado de saúde dela, que segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo ele, Isabel “está estável, ainda com ajuda dos aparelhos”, e pediu apoio e orações dos fãs.

De acordo com Lucas, “é um momento delicado”, mas ele ressaltou a importância de manter fé e esperança. “Postem fotos dela cheia de vida, sorrindo e vivendo — porque é assim que eu vejo a minha Isa. O que ela passa agora é um trecho, não o fim. Eu creio nisso”, escreveu.

A influenciadora de 19 anos estava internada desde 27 de novembro, após sofrer uma parada respiratória e ser entubada — complicação atribuída a um pico de magnésio elevado no sangue, ocorrido cerca de um mês após ela ter passado por um transplante de medula óssea.

Nos dias seguintes, Isabel chegou a sair da UTI e voltar para o quarto de hospital, respirando sem aparelhos e dando sinais de melhora. Contudo, na última quarta‑feira (3), houve uma piora no quadro: a paciente apresentou dificuldade respiratória, retorno da UTI e novo período de observação intensiva.

Além da preocupação médica, a família lamentou o vazamento de fotos da influenciadora internada, publicado sem autorização — fato que gerou indignação de parentes e amigos, especialmente em respeito à privacidade de Isabel em momento tão delicado.

O pai de Isabel, Joelson Veloso, também fez um apelo por orações, ressaltando que a fé da família e o apoio de seguidores têm sido fundamentais no processo de recuperação.

A batalha travada por Isabel, portadora de Linfoma de Hodgkin desde a adolescência, reacende a mobilização de amigos, fãs e familiares para acompanhar sua luta. A família pede paciência, respeito e privacidade neste momento de incertezas — ao mesmo tempo em que mantém esperança na recuperação da jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *