Enterterimento

Filme brasileiro “O Agente Secreto” conquista duas nomeações no Critics Choice Awards 2026

O filme brasileiro O Agente Secreto conquistou duas indicações na 31ª edição do Critics Choice Awards, anunciadas nesta sexta-feira (5). A produção, dirigida por Kleber Mendonça Filho, foi reconhecida na categoria de Melhor Filme Internacional, consolidando o impacto da obra no circuito internacional de cinema.

Além do destaque para o filme, o ator Wagner Moura recebeu indicação na categoria de Melhor Ator por sua atuação no longa. A nomeação o coloca entre os poucos artistas latino-americanos presentes nas categorias de atuação da premiação, reforçando sua projeção global.

A cerimônia do Critics Choice Awards está marcada para 4 de janeiro de 2026. As indicações confirmam o bom momento do cinema brasileiro no exterior e posicionam O Agente Secreto como um dos títulos nacionais mais comentados da temporada de premiações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *