Enterterimento

Novas denúncias de agressão sexual contra Sean “Diddy” Combs acendem alerta

Sean “Diddy” Combs, magnata do hip-hop, voltou a ser alvo de graves denúncias: autoridades de Los Angeles confirmaram que uma nova investigação criminal foi aberta a partir de alegações de abuso sexual.

Segundo os relatos, um homem registrou um boletim acusando Combs de ter se masturbado na frente dele em 2020 e, posteriormente, forçá-lo a realizar sexo oral em 2021. A identidade da vítima permanece sob sigilo.

Essas novas acusações se somam a um histórico já denso de processos contra Diddy. Ele já enfrenta, segundo seu advogado, 120 novas denúncias de abuso sexual, incluindo casos de agressão, estupro e abuso de menores.

Em outro caso recente, um homem que afirma ter sido abusado quando tinha 16 anos declarou que Diddy o apalpou durante uma festa nos anos 1990 — parte de uma série de queixas que envolvem tráfico sexual e coerção em festas organizadas por ele.

Combs foi preso em 2023 e enfrenta uma série de acusações federais graves, incluindo tráfico sexual, associação criminosa e transporte para prostituição. Ele nega veementemente qualquer crime, alegando que é vítima de “calúnias e especulações”.

Esses desenvolvimentos levantam novas questões sobre o que pode acontecer no julgamento de Diddy e sobre a extensão das acusações contra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *