Enterterimentomusicas

Bruna Marquezine e Seu Jorge estrelam campanha natalina da Hering cantando Tim Maia

A atriz Bruna Marquezine e o cantor Seu Jorge são a nova dupla da campanha de Natal da marca Hering para 2025. Na ação publicitária, eles regravaram o clássico de Tim Maia, “O Descobridor dos Sete Mares”, em uma versão com toque de bossa nova e brasilidade.

Segundo a Hering, a escolha da música foi feita para evocar “símbolos afetivos compartilhados pelos brasileiros”: a melodia de Tim Maia traz consigo memórias, emoção e a ideia de recomeço e união — ideias especialmente valiosas no período natalino.

A nova versão da canção já está disponível nas plataformas digitais, como Spotify, permitindo que o público escute e compartilhe esse encontro entre duas gerações artísticas.

Além das peças publicitárias digitais, a campanha também inclui ativações físicas em mais de 20 cidades pelo Brasil, com presença em cinemas, aeroportos e mobiliários urbanos, reforçando a estratégia de conectar a marca à nostalgia musical e à memória afetiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *