Ca7riel & Paco Amoroso e Bad Bunny lideram prêmios no Latin Grammy 2025
A 26ª edição do Latin Grammy, realizada em 13 de novembro de 2025, em Las Vegas, consagrou Bad Bunny e a dupla argentina Ca7riel & Paco Amoroso como os grandes vencedores da noite. Cada um levou cinco troféus, resultado que marcou a força das vertentes urbana e alternativa na música latina.
Bad Bunny chegou à cerimônia como líder de indicações e confirmou o favoritismo ao conquistar prêmios como Álbum do Ano com Debí Tirar Más Fotos, além de reconhecimentos em categorias de música urbana, incluindo Melhor Álbum de Música Urbana, Melhor Música Urbana, Melhor Performance de Reggaeton e Melhor Performance Urbana/Fusão.
Já Ca7riel & Paco Amoroso se destacaram com vitórias em Melhor Álbum de Música Alternativa por Papota, Melhor Canção Alternativa com “#Tetas”, Melhor Canção Pop por “El Día Del Amigo” e ainda ganharam os prêmios de Melhor Vídeo Musical Versão Curta e Versão Longa. O desempenho consolidou a dupla como uma das mais influentes do cenário alternativo latino.
A cerimônia também teve espaço para surpresas. Uma delas foi a vitória de Alejandro Sanz em Gravação do Ano com “Palmeras en el jardín”, superando alguns dos principais favoritos.
Com o forte desempenho de Bad Bunny e da dupla argentina, a edição de 2025 do Latin Grammy reforçou a diversidade da música latina e destacou a expansão de novos estilos que vêm ganhando projeção internacional.

