musicas

Durante show em Melbourne, Liam Gallagher repreende fã por acender sinalizador na multidão

Durante o primeiro show da turnê de reunião do Oasis na Austrália, no dia 31 de outubro de 2025, no Marvel Stadium, em Melbourne, o cantor Liam Gallagher repreendeu severamente um fã que lançou um sinalizador na plateia.

O incidente ocorreu durante a execução da música “Champagne Supernova” — o fechamento da apresentação — quando um ou mais artefatos pirotécnicos foram vistos sendo arremessados para a área de pista, provocando reação de parte da plateia.

Imediatamente após o final do show, Gallagher fez referência ao episódio no palco com um olhar de reprovação e o comentário “That was naughty, naughty, naughty.” em direção ao público. No dia seguinte, ele publicou em sua conta na plataforma X (antiga Twitter) uma mensagem direta ao responsável: “To the massive C**T who launched that flare into the crowd last night at the gig in Melbourne you are 1 seriously f—ed up individual and you will get yours trust me.”

A segurança do estádio informou que havia revista de bolsas e detectores de metais, mas não há clareza sobre como o sinalizador foi introduzido no local. A polícia de Victoria, estado australiano onde fica Melbourne, declarou que não havia sido efetuada prisão até o momento.

O episódio expôs o risco que um artefato desse tipo representa em grandes eventos e reforçou a postura vigilante de Gallagher em relação à segurança dos fãs e à responsabilidade no palco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *