Três Graças: principais acontecimentos da semana (3 a 8 de novembro)
Segunda‑feira (3 de novembro)
- Lucélia incentiva Maggye a mentir para os pais, mas se surpreende quando Kasper e João Rubens demonstram orgulho da filha por ter ido ao velório de Albano. Joélly pensa na proposta que Raul lhe fez. Misael aconselha Joaquim a procurar sua família. Ramalho observa Gerluce em conversa com Paulinho. Arminda destrata Célio. Samira encontra Raul na Fundação. Joélly pressiona Kellen sobre o segredo de uma amiga. Raul assina documentos entregues por Ferette e descobre que Arminda ficará responsável pelo dinheiro de seu filho. Ferette identifica que Gerluce é amiga de Viviane. Josefa orienta Gerluce a esconder cópias das chaves em seu armário. Gerluce abre, com uma das cópias, o quarto onde está a escultura “As Três Graças” e teme ser flagrada por Arminda.
Terça‑feira (4 de novembro)
- Gerluce consegue deixar o quarto das Três Graças sem ser vista por Arminda. Lorena incentiva Maggye a ligar para Júnior. Viviane pede conselho a Gerluce quando Leonardo se aproxima. Paulinho é abordado por Ramalho após encontro com Gerluce. Gilmar vê Gerluce saindo do carro de Paulinho sem perceber. Ferette manda Macedo cancelar a investigação de Ramalho. Maggye comenta com Lorena sobre Lucélia. Joélly relembra o dia em que conheceu Raul.
Quarta‑feira (5 de novembro)
- Viviane confronta Bagdá. Arminda e Ferette combinam vigiar Gerluce. Gerluce e Joélly vão ao posto de saúde — a enfermeira suspeita que Joélly esteja grávida de menina. Atraso de Gerluce irrita Arminda. Discursos tensos entre Arminda, Josefa e Gerluce. Gerluce ignora Gilmar quando ele questiona a saída de Kátia de casa.
Quinta‑feira (6 de novembro)
- Lígia revela a Joélly que Gerluce nunca disse quem é o pai da neta. Maggye estranha o jeito de Lucélia com Júnior. Viviane recebe flores de Leonardo e Gerluce percebe o interesse entre eles. Um dos garotos do bando de Bagdá sugere modo de cobrar dívida de Raul. Josefa comenta com Gerluce que ficou tensa após discussão com Arminda. Bagdá arromba a janela da casa de Raul e se depara com a escultura “As Três Graças”. Raul é surpreendido pela cobrança da dívida. Arminda ignora o pedido de socorro de Josefa. Paulinho e Gerluce iniciam romance.
Sexta‑feira (7 de novembro)
- Raul marca encontro com Joélly para contar que Bagdá invadiu sua casa. Kellen se preocupa porque Joélly vai se encontrar com Raul em local arriscado. Arminda percebe a invasão pela janela da escultura e informa Ferette. Joaquim insiste com Misael que não tem família. Raul pede ajuda a Joélly diante da ameaça de Bagdá. Joélly decide que está firme quanto à gravidez. Ferette e Arminda combinam dar remédios falsos para Josefa. Josefa comenta com Gerluce a suspeita sobre Macedo. Célio propõe a Macedo emprego em troca de informações. Gerluce entra no quarto das Três Graças para pegar dinheiro para os remédios de Lígia e fica presa no cômodo.
Sábado (8 de novembro)
- Gerluce decide devolver o dinheiro e consegue escapar pela janela do quarto das Três Graças, enquanto Célio a observa. Cristiano fotografa a cena. Samira revela parte de seu passado para Raul. Maggye convida Júnior para jantar em sua casa. Lígia diz a Joélly que ela entenderá o motivo de Gerluce esconder a identidade do pai da neta. O pastor comunica a Kellen que o pai de Joélly será liberado da prisão. Leonardo deixa claro para Viviane que está interessado nela. Lucélia observa Maggye conversando com Júnior e sente ciúmes. Josefa resiste ao remédio que Arminda quer que tome. Gerluce se desespera ao encontrar Lígia desmaiada em casa.

