Mirela Janis descreve momento de terror durante assalto em SP
A influenciadora Mirela Janis e o marido, Yugnir Ângelo, viveram momentos de grande pânico na noite de terça-feira (28), após serem vítimas de assalto à mão armada em São Paulo, na região da Avenida Faria Lima, zona oeste da capital.
Em postagens aos prantos no Instagram, Mirela narrou que o assaltante apontou um revólver contra a cabeça do marido, exigindo que entregassem celulares, joias e até a senha dos aparelhos. Ela contou:
“O homem colocou a arma na cabeça do boyzinho… A gente saiu de carro… e o homem começou a mandar: ‘Quer morrer? Passa tudo, passa tudo’.”
Apesar da violência da ação, o casal informou que ambos estão bem fisicamente e agradeceu pelas mensagens de apoio. Mirela alertou ainda seus seguidores que qualquer mensagem recebida pelo WhatsApp do marido poderia ser fruto do roubo.
O episódio reacende o debate sobre segurança nas grandes avenidas de São Paulo e o risco a que pessoas ficam expostas mesmo em áreas movimentadas. Mirela usou sua visibilidade para lembrar que “a vida é mais importante que tudo” e que “bens materiais depois se recuperam”.

