Luana Piovani se manifesta após denúncias de agressão de Dado Dolabella a modelo
Luana Piovani se manifestou publicamente após novas acusações de agressão envolvendo o ator Dado Dolabella e sua atual namorada, a modelo Marcela Tomaszewski. A atriz compartilhou em suas redes sociais vídeos e fotos que seriam provas de uma suposta agressão de Dado Dolabella contra Marcela Tomaszewski. As imagens foram inicialmente divulgadas por Rafaela Clemente, amiga de Marcela, que afirmou ter retomado contato com a modelo após saber que ela poderia ter sido vítima de violência. Nos vídeos, Marcela aparece abalada, dizendo que “deve ter merecido isso” após uma discussão sobre o tempero de uma refeição. Rafaela também publicou fotos que mostram hematomas nas mãos, braços e peito da modelo, registros que, segundo ela, foram enviados pela própria Marcela ao pedir ajuda. “Teve agressão, sim, Dado Dolabella. Você é um covarde”, escreveu Rafaela, em uma das postagens.
De acordo com informações do jornalista Matheus Baldi, do Fofocalizando, e confirmadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o casal teria discutido no apartamento de Marcela, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Testemunhas relataram que o desentendimento começou de forma verbal e evoluiu para agressões físicas. Na noite de sábado (25), Marcela publicou um vídeo ao lado de Dado negando os rumores: “Estamos bem. Não aconteceu nada do que estão falando”, afirmou a modelo. O ator completou: “É isso, paz e amor”. Horas depois, o vídeo foi apagado, e Marcela voltou às redes para afirmar que qualquer contato sobre o caso deve ser feito por meio de seu advogado. “Eu acho que não tem por que eu vir aqui falar mais nada. Já falei demais”, declarou a jovem.
Em meio à repercussão, o casal divulgou uma nota oficial sobre o caso: “Diante das publicações recentes nas redes sociais, esclarecemos que o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente fora do contexto, registra um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal”. E concluiu: “Reafirmamos nosso repúdio a toda forma de violência e nosso compromisso com o respeito, o diálogo e a verdade.”
Luana Piovani, que também foi agredida por Dado Dolabella no passado, se manifestou sobre o caso: “Vão esperar alguém morrer?”, questionou a atriz em suas redes sociais. Ela compartilhou publicações que relembravam sua própria experiência com o ator em 2008, quando relatou ter sido agredida.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com internautas cobrando providências das autoridades e questionando a postura de Dado Dolabella diante das novas acusações.
A situação continua sendo acompanhada de perto, e novas informações podem surgir nos próximos dias.

