Rodriguinho destaca como o BBB mudou sua visão sobre família, amigos e trabalho
O cantor Rodriguinho, de 47 anos, relembrou sua participação no Big Brother Brasil 24 e refletiu sobre as transformações que viveu durante o confinamento. Em entrevista recente, ele afirmou que tirou mais aprendizados para a vida pessoal do que para a carreira artística.
Rodriguinho destacou que se deu conta de que, ao estar longe de suas atividades habituais, passou a valorizar o que muitas vezes subestimava: a família, os amigos e o trabalho. “Eu ia falar que é muito bom ficar longe das coisas que você gosta, mas não é. Quando você se vê nesse lugar, começa a dar valor para outras coisas.”
Ele também comentou que, como artista, percebeu o impacto da exposição na era digital, mas que o que mais ficou foi o crescimento emocional:
“Já fui muito de ler críticas e me abalar, mas o BBB me fez esquecer isso.”
“Não daria valor para as coisas que eu dou hoje se eu não tivesse passado por lá.”
De acordo com sua esposa, Bruna Amaral, o confinamento serviu como uma “prova de fogo” e resultou num Rodriguinho mais maduro, mais presente nas relações familiares e com maior consciência sobre o que realmente importa no dia a dia.
Apesar de admitir que algumas falas no programa geraram repercussão negativa, Rodriguinho afirma que a experiência foi importante para repensar posturas e valorizar o que tem. Mesmo tendo deixado de faturar em shows durante o reality, ele diz que sair da casa o levou a “começar a dar valor às coisas”.
O cantor segue agora focado em reassumir sua carreira artística com novos projetos e na reconstrução da percepção pública, ao mesmo tempo em que afirma estar mais conectado com o que realmente importa fora das câmeras — a vida real, as relações e o bem-estar emocional.

