musicas

Ken Casey, vocalista do Dropkick Murphys, apoia apresentação de Bad Bunny no Super Bowl

O ícone do punk que expressou apoio ao show de Bad Bunny no Super Bowl LX é Ken Casey, vocalista da banda Dropkick Murphys. Em entrevista à Rolling Stone, Casey afirmou que, apesar de inicialmente não conhecer a música de Bad Bunny, passou a admirá-lo após sua participação no filme Happy Gilmore 2. Ele descreveu o artista porto-riquenho como um “verdadeiro americano” e criticou aqueles que focam em disputas culturais em vez de questões globais mais urgentes. Casey enfatizou que há problemas muito maiores no mundo do que quem se apresenta no show do intervalo do Super Bowl.

A escolha de Bad Bunny como atração principal do show do intervalo do Super Bowl LX, marcado para 8 de fevereiro de 2026, gerou controvérsias, especialmente entre apoiadores de Donald Trump, que criticaram a presença do artista latino e sugeriram uma atuação da banda de rock cristão Creed como substituta. No entanto, figuras públicas como Shakira também expressaram apoio a Bad Bunny, destacando sua importância para a música latina.

Em resposta às críticas, Bad Bunny afirmou que seu show representa uma vitória para a comunidade latina nos Estados Unidos. Ele também revelou que recebeu a notícia de sua participação no Super Bowl diretamente de Jay-Z, cofundador da Roc Nation, enquanto estava malhando, o que o motivou a realizar 100 flexões em celebração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *