Túlio descobre que Estela está desaparecida em “Êta Mundo Melhor!”
Em um giro inesperado nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, Túlio (Cadu Libonati) fará uma descoberta que mudará o rumo da história. O médico, que tem se aproximado de Estela (Larissa Manoela) desde que a encontrou à beira do lago após um acidente, perceberá que a jovem está sendo procurada.
Durante uma visita ao hospital onde Estela trabalhava em São Paulo, Túlio esbarra com Celso (Rainer Cadete), namorado da enfermeira, que está distribuindo panfletos com a foto dela. Sem perceber, Túlio pega um dos papéis e o guarda em sua maleta. Ao chegar na pensão de dona Margarida (Nívea Maria), onde está hospedado, ele se depara com o panfleto e reconhece a imagem da mulher que tem cuidado com tanto carinho. “Mas é ela! E o seu nome é Estela!”, exclama, surpreso.
Essa revelação coloca Túlio diante de um dilema: revelar a Estela sua verdadeira identidade e o fato de ela estar sendo procurada, ou continuar protegendo-a em sua casa, preservando sua paz e recuperação. A decisão do médico promete impactar profundamente o relacionamento dos dois e trazer à tona segredos do passado de Estela, que ainda luta para recuperar a memória perdida.
A trama, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, segue conquistando o público com suas reviravoltas emocionantes e personagens cativantes. A expectativa é alta para os próximos capítulos, que prometem intensificar os conflitos e aprofundar os mistérios envolvendo Estela e Túlio.