Sandra finge ser fantasma para escapar da polícia em “Êta Mundo Melhor!”
Em um dos episódios mais inusitados de Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) recorre a uma estratégia ousada para evitar ser descoberta pela polícia: ela se passa por um fantasma. Após forjar sua própria morte, a vilã se esconde na mansão de seu irmão, Celso (Rainer Cadete), acreditando que ninguém suspeitaria de sua sobrevivência. No entanto, sua farsa está prestes a ser desmascarada.
Adalina, a empregada de Celso, chega à mansão e se depara com Sandra circulando pela casa. Sem saber que a loira está viva, a funcionária fica paralisada diante da mulher que todos acreditam estar morta. Inês (Joana Solnado), dama de companhia de Sandra, intervém rapidamente, tentando acalmar a situação com ironia: “Não estou vendo nada. Muito menos a madame Sandra, que como a gaja sabe, está morta!”. Apesar da tentativa de disfarce, Adalina insiste: “Eu estou vendo! A irmã do doutor Celso está bem ali! A senhora não vê?”.
A tensão aumenta quando Sandra, aproveitando o pânico da empregada, decide intensificar a farsa. Com um tom debochado, ela solta um “Búúúúúú!” e se diverte com a reação de Adalina, que logo sai correndo da mansão aos gritos: “Valha-me Jesus Cristo!”. Satisfeita com o sucesso de seu plano, Sandra comenta: “Acho que Celso perdeu a empregada…”.
Essa reviravolta traz à tona o humor e a criatividade presentes na trama, que combina elementos cômicos com situações inusitadas, mantendo o público atento às ações da vilã Sandra.