Enterterimento

Pai de Ana Castela critica romance da filha com Zé Felipe: “Que melação”

O romance entre os cantores Ana Castela e Zé Felipe tem gerado repercussão nas redes sociais e também no círculo familiar da sertaneja. No último domingo (19/10/2025), durante um churrasco na casa de Ana em Londrina (PR), o pai dela, Rodrigo Castela, expressou sua opinião sobre o comportamento do casal.

Em um vídeo gravado por amigos, Rodrigo aparece dizendo: “Que melação!”, enquanto observa os dois trocando carícias. Um amigo complementa: “Ô, fica beijando na boca toda hora!”, e Rodrigo, em tom de brincadeira, responde: “Não tem respeito com a gente”.

O momento viralizou nas redes sociais, mostrando o carinho entre Ana Castela e Zé Felipe. O casal assumiu publicamente o romance durante participação no programa Domingo Legal, no mesmo domingo, onde se beijaram e dançaram juntos no palco. Ana comentou: “Eu e o Zé a gente está se conhecendo”, enquanto Zé Felipe afirmou: “Nós estamos sempre juntos”.

Apesar das brincadeiras do pai, o casal continua a demonstrar afeto publicamente e tem sido acompanhado de perto pelos fãs, seja em shows, passeios ou redes sociais, consolidando o relacionamento como um dos mais comentados do momento na música sertaneja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *