Enterterimento

Emma Heming Willis revela o impacto da doença de Bruce nas filhas

Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, falou sobre como ela e as filhas Marvel (13 anos) e Evelyn (11 anos) estão lidando com o avanço da demência frontotemporal (FTD) do ator. Ele foi diagnosticado em 2022.

Ela descreveu que, apesar da adversidade, as meninas têm demonstrado resiliência. “Acho que elas estão bem, considerando tudo, mas é difícil. Elas sofrem. Elas sentem muita falta do pai. Ele está perdendo marcos importantes. Isso é difícil para elas, mas as crianças são resilientes. Não sei se minhas filhas algum dia vão se recuperar, mas elas estão aprendendo, e eu também”, disse em entrevista à revista Vogue Australia.

Emma também comentou sobre o luto que acompanha essa experiência: “Eu tive que aprender a caminhar lado a lado com o luto. Ele está sempre comigo. Eu não consigo me livrar dele, mas vou respirar, e vou ficar triste e sentir todos os sentimentos e emoções que eu tiver que sentir, mas também não vou permitir que seja apenas isso.”

Sobre o estado atual de saúde de Bruce, ela ressaltou que, embora sua saúde física geral esteja relativamente boa, o problema principal continua sendo cognitivo. A comunicação está sendo perdida aos poucos, mas a família tem buscado novas formas de manter contato e conexão.

Bruce vive em um imóvel adaptado, com equipe de cuidado em tempo integral, para atender às necessidades que a doença exige. Emma enfatizou que a estrutura tem sido importante para dar à família um ambiente o mais acolhedor possível, preservando momentos de carinho, reconhecimento mútuo e cumplicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *