Em Dona de Mim, Tânia chantageia Ricardo com vídeo revelador e some para escapar
No capítulo recente de Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) está disposta a tudo para se vingar de Jaques (Marcello Novaes) após o divórcio. Em uma trama carregada de tensão, ela coloca em prática um plano sombrio contra Ricardo (Marcos Pasquim), usando chantagem como arma.
Tânia, decidida a obter um vídeo comprometedora que mostra Jaques sabotando os freios do carro de Abel (Tony Ramos), serve vinho para Ricardo com uma substância que o faz desmaiar. Quando ele desperta, se vê algemado no sofá. Ela exige que ele entregue o vídeo, enquanto ele se recusa, alertando que aquilo é crime.
O advogado, porém, consegue enganar Tânia. Fingindo cooperação, ele solicita o telefone dela para que o vídeo seja enviado ali mesmo, mas em vez disso, entra em contato com a polícia. Ao perceber que está prestes a ser presa, Tânia foge da casa.
Sem saber o que fazer, Ricardo pede desesperado para que ela o solte. Mas Tânia, tomada pelo rancor, deixa claro que está disposta a ir até o fim para atingir Jaques.
Depois de escapar, Tânia liga para Vanderson (Armando Babaioff), que estava desaparecido da trama. A ligação indica que ela pretende usar o vídeo para ganhar ainda mais vantagem contra o ex-marido.
Essa sequência marca uma escalada nas armações de Tânia, revelando até onde sua sede de vingança pode levá-la — não apenas emocionalmente, mas também legalmente.