musicas

Mãe de Taylor Swift interpreta “Wood” como uma canção sobre superstições

Em entrevista ao programa The Morning Mash Up da SiriusXM, Taylor Swift revelou que sua mãe, Andrea Swift, interpretou sua música “Wood” de forma mais inocente do que o esperado. Enquanto muitos fãs e críticos veem a canção como uma celebração ousada de seu relacionamento com o jogador de futebol Travis Kelce, com letras sugestivas e referências explícitas, Andrea acreditou que a música abordava superstições populares, como bater na madeira e ver gatos pretos. Taylor comentou que essa interpretação é um exemplo da “alegria do duplo sentido”, permitindo que os ouvintes vejam o que desejam na canção.

“Wood”, parte do álbum The Life of a Showgirl lançado em 3 de outubro de 2025, é uma faixa synth-pop com influências de disco, destacando-se por suas letras ousadas e metáforas sexuais. A música foi coescrita e produzida por Taylor Swift, Max Martin e Shellback.

Em relação à sua mãe, Taylor brincou dizendo que, para Andrea, a canção é sobre superstições, o que a faz rir, pois ela sabe que há mais camadas na letra. A artista também mencionou que a escolha de palavras nas músicas visa aprimorar a emoção ou se encaixar no personagem que está interpretando, destacando o processo criativo envolvente e divertido da composição.

Essa situação ilustra como a música de Taylor Swift pode ser interpretada de maneiras diversas, dependendo da perspectiva do ouvinte, e como ela utiliza o duplo sentido para adicionar profundidade e humor às suas canções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *