“Vale Tudo” revela detalhes inéditos sobre a morte de Leonardo em flashback dramático
No capítulo desta quinta-feira (2) de Vale Tudo, a novela das 21h da Globo, os telespectadores foram surpreendidos com um flashback inédito que revelou detalhes chocantes sobre a morte de Leonardo (Guilherme Magon). O episódio trouxe à tona cenas dramáticas que mostraram o acidente que deixou o personagem em uma cadeira de rodas, necessitando de cuidados constantes.
O acidente, inicialmente atribuído a Heleninha (Paolla Oliveira), foi, na verdade, orquestrado por Odete Roitman (Débora Bloch). A vilã havia planejado eliminar Marco Aurélio (Alexandre Nero), mas a sabotagem do veículo acabou atingindo seu próprio filho, Leonardo. Após o incidente, Odete forjou a morte do filho e o escondeu em uma fazenda, mantendo o segredo por anos.
A revelação de que Leonardo está vivo e as circunstâncias de sua “morte” forjada abalaram profundamente a família Roitman, especialmente Heleninha, que carregava a culpa pela suposta morte do irmão. O flashback trouxe à tona a verdade e expôs a crueldade de Odete, colocando-a no centro da revolta familiar.
Com a trama se aproximando do fim, a novela promete ainda mais reviravoltas e revelações impactantes nos próximos capítulos.