Segunda temporada de “Maxton Hall” é anunciada com trailer emocionante
A série adolescente Maxton Hall: The World Between Us está prestes a retornar com sua aguardada segunda temporada, que estreia mundialmente no Prime Video em 7 de novembro de 2025. Baseada no livro Save You, de Mona Kasten, a nova temporada promete aprofundar os conflitos emocionais e românticos dos protagonistas Ruby (Harriet Herbig-Matten) e James (Damian Hardung).
O trailer oficial, lançado em 2 de outubro, revela que a trama se inicia com Ruby alcançando seu objetivo de ingressar em Oxford, enquanto seu relacionamento com James floresce. No entanto, uma tragédia atinge a família de James, levando à morte de sua mãe e provocando uma crise emocional que abala o casal. James se afasta, e Ruby, devastada, luta para seguir em frente, enquanto ele tenta reconquistar sua confiança.
A temporada abordará temas como traição, crescimento pessoal, barreiras emocionais e a luta para superar o sofrimento. O trailer também sugere a introdução de um novo triângulo amoroso, aumentando ainda mais a tensão na narrativa.
Além dos retornos de Harriet Herbig-Matten e Damian Hardung, o elenco conta com Sonja Weißer, Ben Felipe e outros. A terceira temporada já foi confirmada, baseada no livro Save Us, prometendo mais drama e emoção para os fãs da série.
Para os fãs que desejam um primeiro olhar sobre o que está por vir, o trailer oficial da segunda temporada está disponível abaixo: