Dolly Parton adia residência em Las Vegas por questões de saúde
Dolly Parton anunciou o adiamento de sua residência em Las Vegas, Dolly: Live in Las Vegas, inicialmente programada para dezembro de 2025 no The Colosseum do Caesars Palace. A cantora country de 79 anos revelou que está enfrentando “desafios de saúde” que exigem procedimentos médicos, impossibilitando-a de ensaiar e preparar o espetáculo da forma que seus fãs merecem. Ela descreveu a situação como uma “revisão de 100.000 milhas”, brincando com a ideia de ser um check-up completo, embora tenha esclarecido que não se trata de cirurgia plástica.
Os seis shows foram remarcados para setembro de 2026, com datas específicas a serem divulgadas em breve. Os ingressos adquiridos para as apresentações originais serão válidos para as novas datas, e os fãs também terão a opção de solicitar reembolsos.
Apesar do adiamento, Dolly Parton assegurou aos fãs que está comprometida com seus projetos em Nashville e que não está se aposentando. Ela enfatizou que precisa de tempo para se recuperar e se preparar adequadamente para os shows futuros. Recentemente, ela também enfrentou a perda de seu marido de longa data, Carl Dean, que faleceu em março aos 82 anos.
A residência em Las Vegas marcaria o retorno de Dolly Parton à cidade após mais de três décadas e incluiria uma seleção de seus maiores sucessos, como “9 to 5”, “Jolene” e “I Will Always Love You”. Os fãs aguardam ansiosamente a nova data para celebrar a carreira da lendária artista.