Enterterimento

Carol Peixinho e Thiaguinho compartilham fotos inéditas do filho Bento

O cantor Thiaguinho e a influenciadora Carol Peixinho compartilharam com seus seguidores as primeiras fotos de seu filho recém-nascido, Bento. O bebê nasceu na madrugada de sexta-feira (19), às 00h22, na maternidade ProMatre, em São Paulo.

Na publicação conjunta, o casal expressou sua felicidade:

“Com ele nasceu uma nova versão de nós: mais forte, mais inteira e repleta do amor mais puro que já sentimos! Nos tornamos uma família, e nosso maior sonho se fez realidade. Agradecemos a Deus por esse presente perfeito. Quando forem orar por nós, lembrem-se: agora há mais um ser lindo para incluir nas suas orações. Agora somos 3!”

Além das fotos, Carol compartilhou momentos do cotidiano com o filho, incluindo registros de amamentação e cuidados diários. Ela também comentou sobre a nova rotina, destacando a importância de se sentir bem e manter uma rotina simples para cuidar de Bento.

O cantor Thiaguinho, por sua vez, lançou uma música surpresa dedicada a Carol e ao filho, intitulada “Agora Somos 3”. A canção expressa o amor profundo que ele sente pela nova família, e Carol reagiu emocionada à surpresa, compartilhando sua gratidão e amor pelo marido e pelo filho.

O casal, que assumiu o relacionamento publicamente em 2022, celebrou a chegada de Bento como a realização de um sonho e agradeceu o apoio dos fãs e amigos neste momento especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *