Esporte

Rogério Ceni critica desempenho do Cruzeiro após derrota do Bahia em casa

Salvador, 16 de setembro de 2025 – O técnico Rogério Ceni não poupou críticas ao Cruzeiro após a derrota do Bahia por 2 a 1, na noite de segunda-feira (15), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de sua equipe ter aberto o placar com Jean Lucas e dominado a maior parte da partida, o time mineiro conseguiu a virada nos minutos finais, com gols de Sinisterra e Gabigol.

Em entrevista coletiva após o jogo, Ceni afirmou que o Cruzeiro “não fez nada” durante a maior parte do confronto.
“Não posso ser injusto com os jogadores hoje, mas a não ser em momentos pontuais, não pode deixar o jogador conduzir e chutar. Isso é uma tomada de decisão que temos que ter por si próprio. De resto, fomos muito superiores hoje. Cruzeiro não fez nada, só no final do jogo, nos últimos 15 minutos. Mas claro, vamos fazer uma análise da derrota, mas sempre triste perder em casa”, disse o treinador.

Ceni também destacou o desempenho de alguns jogadores, como o atacante Sanabria, que fez sua estreia como titular e foi responsável pelas jogadas mais agudas do time.
“Não é que faltam jogadores, infelizmente perdemos os dois pontas titulares por um bom período, inclusive com uma lesão do Pulga. Espero que em breve o Ademir esteja com a gente, Pulga mês que vem. Lucho também faz falta. Tivemos a estreia do Sanabria, coisa mais positiva no dia de hoje, mas na reta final tivemos que improvisar”, comentou.

Com a derrota, o Bahia perdeu a invencibilidade em casa e deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Ceará, em partida marcada para sábado (20), às 18h30, no Castelão, pela 24ª rodada da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *