Esporte

Partida entre Seattle Reign e Racing Louisville suspensa após incidente com jogadora

Uma partida da National Women’s Soccer League (NWSL), entre Seattle Reign e Racing Louisville, foi suspensa na noite de domingo (14) após a meio-campista Savannah DeMelo desmaiar em campo durante os acréscimos do primeiro tempo. Aos 27 anos, DeMelo sentou-se no gramado visivelmente debilitada e, segundos depois, perdeu os sentidos. Ela recebeu atendimento médico imediato e foi transportada para um hospital local. O Racing Louisville informou que a jogadora está estável e alerta.

DeMelo já havia enfrentado problemas de saúde anteriormente. Em março, ela precisou abandonar uma partida devido a um aperto no peito e revelou que sofre de Doença de Graves, uma doença autoimune que causa hipertiroidismo.

A NWSL expressou preocupação com o incidente e afirmou que a saúde e segurança das jogadoras são prioridades. A liga está em contato com o departamento médico do Racing Louisville e continuará a monitorar a situação de DeMelo.

O jogo foi interrompido enquanto DeMelo recebia atendimento e não foi retomado. A NWSL informou que a partida será reagendada para uma nova data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *