Esporte

Marcelle compartilha emoções e bastidores da derrota para a Itália no Mundial de Vôlei

A líbero Marcelle, destaque da Seleção Brasileira de Vôlei e do Fluminense, abriu o coração sobre os bastidores da equipe após a dolorosa derrota para a Itália na semifinal do Mundial Feminino de Vôlei. Em entrevista ao SporTV, ela revelou o impacto emocional da eliminação e o processo de superação vivido pelo grupo.

“Realmente, é um jogo de superação. Eu falo por mim, que eu imaginava que não ia conseguir jogar também (a disputa pelo terceiro lugar). Eu passei mal no vestiário de: ‘Caramba, tão perto’. A gente tinha certeza, era uma frustração mesmo, né, de que, ‘a gente vai conseguir dessa vez, vai ser diferente’”, compartilhou Marcelle.

A derrota para a Itália, por 3 sets a 2, deixou um sentimento de frustração entre as jogadoras, que estavam determinadas a conquistar o título mundial inédito para o Brasil. No entanto, Marcelle destacou a importância da “virada de chave” necessária para a disputa da medalha de bronze contra o Japão.

“E ver essa oportunidade passando na nossa mão, eu falei: ‘cara, eu acho que não vou conseguir jogar’ (a disputa pelo terceiro lugar). É muito rápido, essa virada de chave tinha que ser muito rápido”, explicou a líbero.

Apesar da dificuldade emocional, Marcelle e suas companheiras se recuperaram e conquistaram a medalha de bronze ao vencer o Japão, demonstrando resiliência e espírito de equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *