Enterterimento

Humberto Carrão compartilha emoção ao interpretar Afonso com câncer em “Vale Tudo”

O ator Humberto Carrão, intérprete de Afonso na novela “Vale Tudo”, tem se inspirado na experiência pessoal de seu pai, Paulo Roberto Sinoti, para interpretar as cenas em que seu personagem enfrenta o câncer. Sinoti está em tratamento contra a doença há mais de três anos, e Carrão compartilhou que, em um momento de gravação, comentou com o pai sobre a semelhança entre a rotina de trabalho e os desafios enfrentados durante a quimioterapia.

Em entrevista ao “Fantástico”, Carrão expressou sua gratidão por poder representar uma realidade tão próxima de sua vida e destacou a importância de trazer à tona histórias que refletem a luta contra o câncer. Ele também mencionou que, ao receber o roteiro, seu pai sugeriu que ele usasse a própria vivência como referência para o personagem.

A trama de Afonso em “Vale Tudo” inclui o diagnóstico de leucemia mieloide, uma doença que não estava presente na versão original da novela. Essa mudança foi uma escolha da autora Manuela Dias, visando trazer uma abordagem mais atual e realista para a história.

Carrão revelou que, apesar de ainda não saber se Afonso sobreviverá à doença, ele está comprometido em retratar com sensibilidade e respeito os desafios enfrentados por aqueles que convivem com o câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *