Esporte

Executivo polonês pede desculpas após pegar boné de criança no US Open

O executivo polonês Piotr Szczerek pediu desculpas públicas após ser flagrado pegando um boné autografado pelo tenista Kamil Majchrzak, que seria dado a um jovem torcedor após a vitória do polonês sobre Karen Khachanov na segunda rodada do US Open.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o garoto estendendo as mãos para receber o boné, quando Szczerek, que estava ao seu lado, o agarra e entrega a uma mulher que o coloca em sua bolsa, apesar dos protestos visíveis do menino.

Após a repercussão negativa, Szczerek se desculpou publicamente, afirmando que cometeu um “grande erro”. Ele explicou que, em meio à excitação e à comemoração após a vitória, acreditou que o tenista estava lhe entregando o boné para seus filhos, que haviam pedido autógrafos. Essa crença equivocada o levou a estender a mão.

O tenista Kamil Majchrzak, ao tomar conhecimento do ocorrido, procurou o garoto e o reencontrou no sábado seguinte. O torcedor mirim recebeu outro boné autografado e outros presentes do atleta.

O incidente gerou críticas nas redes sociais, levando Szczerek a desativar suas contas pessoais após receber centenas de avaliações negativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *