Jefté revela surpresa com interesse do Palmeiras e fala sobre Abel Ferreira
O lateral-esquerdo Jefté foi oficialmente apresentado pelo Palmeiras nesta sexta-feira (29) e compartilhou detalhes sobre sua chegada ao clube. Contratado junto ao Rangers, da Escócia, Jefté revelou que, embora não tenha recebido contato direto de Abel Ferreira, sabia que o técnico português desejava sua contratação e isso foi fundamental para sua decisão de vir ao Verdão.
“Não tive nenhum contato com ele de ligação, nada. Ele não me ligou, mas quando surgiu a proposta do Palmeiras, eu sabia que praticamente era ele que me queria muito aqui. Então, fiquei muito feliz com isso porque é um técnico que admiro bastante”, afirmou Jefté durante a apresentação.
O jogador também comentou sobre sua surpresa ao saber do interesse do Palmeiras. “Foi algo que me pegou de surpresa, sim. Até o meio do mês passado, não sabia que o Palmeiras tinha interesse em mim. Quando meus representantes falaram, eu fiquei chocado, não imaginava. Mas disse que queria vir de qualquer maneira”, disse Jefté.
Jefté já estreou pelo Palmeiras na vitória por 3 a 0 contra o Sport, substituindo Joaquín Piquerez nos minutos finais. Durante a apresentação, ele recebeu a camisa número 6 e falou sobre a disputa pela posição com Piquerez. “É um grande jogador, um cara que eu me inspiro porque é um ídolo. E eu estou aqui para ajudar a equipe, não só sendo titular, mas se for no banco também, vou ajudar de qualquer forma”, afirmou Jefté.
Com a chegada de Jefté, o Palmeiras reforça o elenco para a sequência da temporada, contando com mais uma opção de qualidade para a lateral-esquerda.