musicas

Axl Rose cancela show surpresa em boate de Marcos Mion em SP após vazamento

Em 2010, o Guns N’ Roses estava em turnê pelo Brasil e, além dos shows oficiais, havia sido combinado um show secreto na boate Disco, localizada na Faria Lima, em São Paulo, com o apresentador Marcos Mion como um dos sócios. A apresentação seria exclusiva para convidados e sem divulgação na imprensa. No entanto, a informação vazou para a mídia, o que levou Axl Rose a cancelar sua participação no evento.

Segundo Silvio “Bibika” Gomes, roadie que trabalhou com o Guns N’ Roses na época, era comum Axl atrasar para os compromissos da banda, mas ninguém imaginava que ele furaria o combinado. Ele recorda que o show estava marcado para as 20h30, mas Axl só entraria no palco por volta da meia-noite. No caso da boate Disco, a condição para que o show acontecesse era que fosse realmente secreto, sem divulgação na mídia. Quando a informação vazou, Axl ficou irritado e desistiu de se apresentar.

Além do cancelamento do show, houve uma confusão na boate. A equipe técnica da banda já estava presente e havia montado o palco. Quando alguns convidados chegaram, houve um desentendimento com os seguranças da casa, resultando em uma briga que envolveu vários presentes. Felipe Solari, que era DJ na festa, descreveu a situação como uma “confusão de gringo contra brazuca”, com os seguranças da banda se envolvendo em uma briga com os convidados.

Esse episódio ficou marcado como um dos momentos mais polêmicos da passagem do Guns N’ Roses pelo Brasil em 2010. Apesar do incidente, a banda seguiu com a turnê e continuou a se apresentar em outros estados brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *