Aos 73 anos, Vera Fischer fala sobre relacionamentos e preferências pessoais
Aos 73 anos, Vera Fischer se mostra mais autêntica e tranquila do que nunca. Em entrevista à revista Veja SP, a atriz compartilhou detalhes sobre sua vida pessoal, revelando que tem preferido a companhia de amigos próximos e momentos de lazer em casa, longe dos holofotes e das pressões sociais.
“Tenho minhas manias, gosto de ficar em casa, rir com meus amigos. A mulher saudável hoje se resolve sozinha”, afirmou Vera, destacando sua independência emocional e a satisfação em viver de forma mais introspectiva.
Apesar de sua preferência por momentos tranquilos, a atriz não escondeu seu apreço por um bom flerte. “Agora, não vou mentir, gosto de um flerte. Mas não passa disso. Se chegar perto e chamar para jantar, não vou”, revelou, deixando claro que, embora aprecie a atenção, não está interessada em compromissos mais profundos no momento.
Vera também comentou sobre sua saúde e a decisão de evitar procedimentos invasivos. “Já me mandaram operar esses joelhos e o quadril mil vezes, mas não vou, faço fisioterapia, porque se operar vou ficar parada e não suporto. E não faço nenhum procedimento no meu rosto, me trato com meu dermatologista, que faz massagens, mas nada invasivo. Eu respeito cada década”, explicou, mostrando respeito e aceitação pelo processo natural de envelhecimento.
A atriz, que foi Miss Brasil em 1969, tem se dedicado a projetos pessoais e à convivência com seus filhos e amigos íntimos, mantendo uma rotina que prioriza o bem-estar e a paz interior.