Enterterimento

Kelley Mack, atriz de ‘The Walking Dead’, falece aos 33 anos após luta contra tumor cerebral

A atriz americana Kelley Mack, conhecida por seu papel como Addy na nona temporada de The Walking Dead, faleceu no último sábado, 2 de agosto de 2025, aos 33 anos. A informação foi confirmada por sua família em um comunicado nas redes sociais da atriz. Segundo o texto, Kelley faleceu pacificamente em sua cidade natal, Cincinnati, rodeada por sua mãe e tia.

Kelley Mack, nascida Kelley Lynne Klebenow em 10 de julho de 1992, iniciou sua carreira artística ainda na infância, participando de comerciais e curtas-metragens. Seu primeiro grande reconhecimento veio com o curta The Elephant Garden (2008), que lhe rendeu um prêmio da Tisch School of the Arts e uma exibição premiada no Festival de Cinema de Tribeca. Ao longo de sua carreira, atuou em diversas produções, incluindo séries como 9-1-1, Chicago Med e Schooled, além de filmes como Broadcast Signal Intrusion e Delicate Arch.

Em 2025, Kelley foi diagnosticada com um glioma difuso de linha média, uma forma rara e agressiva de câncer que afeta o sistema nervoso central. Ela iniciou o tratamento no início de 2025 e compartilhou sua jornada de recuperação com os fãs, incluindo vídeos mostrando seus esforços para aprender a andar novamente com o auxílio de andadores e cadeiras de rodas.

A morte de Kelley Mack gerou uma onda de homenagens de colegas de profissão e fãs. A atriz Alanna Masterson e o diretor Mike Satrazemis expressaram suas condolências nas redes sociais, lembrando de Kelley como uma pessoa luminosa, valente e carinhosa. O funeral está marcado para o dia 16 de agosto em Glendale, Ohio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *