Embraer fecha contrato para fornecimento de até 110 unidades do E175 à SkyWest
A Embraer comunicou nesta quarta-feira (18) que fechou um pedido firme para a venda de 60 aeronaves modelo E175 à SkyWest Airlines. O valor da negociação alcança US$ 3,6 bilhões, considerando o preço de tabela dos aviões, e inclui ainda direitos de compra para até 50 unidades adicionais.
Pedido reforça posição da Embraer no mercado de jatos regionais
O pedido da SkyWest será contabilizado na carteira de encomendas da Embraer referente ao segundo trimestre do ano, reforçando a demanda pelo E175, um dos principais modelos da fabricante brasileira.
SkyWest, a maior operadora mundial de E-Jets
Atualmente, a SkyWest possui uma frota de 263 aeronaves e mantém uma carteira de pedidos com 16 jatos. A companhia aérea é reconhecida como a maior proprietária e operadora dos E-Jets, consolidando sua liderança no segmento de jatos regionais.
Conclusão
Com essa nova encomenda, a Embraer reafirma sua presença e competitividade no mercado global de aviação regional, enquanto a SkyWest reforça seu compromisso com a expansão e modernização da frota de E-Jets, consolidando seu papel de destaque no setor.