Alan Patrick rouba a cena com três assistências, e Inter vira contra o Juventude
Em noite inspirada no Beira-Rio, o Internacional venceu o Juventude por 3 a 1, de virada, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho. O grande destaque foi o meia Alan Patrick, que comandou a reação colorada com três assistências, sendo decisivo em todos os gols do time.
Juventude sai na frente
O Juventude surpreendeu logo no início da partida e abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma falha na saída de bola do Inter. O gol silenciou momentaneamente a torcida colorada e deu confiança ao time visitante, que equilibrou a partida até o intervalo.
Alan Patrick muda o jogo
Na segunda etapa, o Internacional voltou com outra postura, muito mais agressiva, e contou com a genialidade de Alan Patrick. O camisa 10 distribuiu o jogo com maestria e participou diretamente dos três gols da virada.
Aos 8 minutos, serviu Wesley com um passe preciso. Pouco depois, aos 19, achou Renê livre na área para virar o jogo. E aos 33 minutos, fechou sua noite de gala com mais uma assistência, desta vez para Lucca, que deu números finais à partida.
Reconhecimento e moral
“Foi uma vitória do grupo, mas fico feliz por ter contribuído com os passes. A gente sabia da dificuldade que seria enfrentar o Juventude, e mostramos força para reagir”, disse Alan Patrick ao fim do jogo.
Com a vitória, o Inter mantém boa campanha no Estadual e segue na parte de cima da tabela. O Juventude, por sua vez, amarga mais uma derrota e se complica na briga por vaga nas fases finais.