Mulher pensou que poderia dormir em segurança com sua píton de estimação
O coração de Cassandra disparou com descrença enquanto ela olhava para a tela de ultrassom. O que ela viu quebrou sua percepção de sua amada cobra de estimação. Ela levou Reggie ao veterinário, suspeitando que ele pudesse estar doente ou apresentando um comportamento incomum, mas a realidade era muito pior do que ela havia imaginado.
A mente de Cassandra estava em turbulência. Como ela poderia ter sido tão cega para a verdadeira natureza de seu amado animal de estimação? Durante semanas, ela não sabia das verdadeiras intenções de Reggie, dormindo profundamente com ela enrolada em seu corpo. Agora, pensar nisso causava arrepios em sua espinha.
Ela não pôde deixar de se sentir tola por não reconhecer os sinais. A maneira como Reggie se enrolou em torno dela, a maneira como a observou com seu olhar penetrante. Ela interpretou essas ações como afeto e lealdade, mas infelizmente a realidade estava longe de ser reconfortante. A ideia reconfortante de sua cobra cuidando dela durante a noite agora parecia aterrorizante. O que ela fez?
Uma cobra era a companhia ideal para sua casa modesta, pois exigia cuidados mínimos e não latia incessantemente como o cachorrinho de seu vizinho. Além disso, não havia causado nenhum distúrbio até agora. Reggie nunca fez nenhuma tentativa de machucá-la ou a qualquer um dos convidados que vinham visitá-la. Se ao menos seus vizinhos parassem com suas advertências incessantes e injustificadas.